Prefeito de Sobradinho acompanha obras em andamento no município

Na tarde desta quarta-feira, 17, o prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o diretor de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardy, percorreram diversos pontos do município, a fim de acompanhar as obras que estão sendo executadas.

Na ocasião, vistoriaram os serviços de repintura da Pista Olímpica, no Parque da FEJÃO. Conforme o prefeito, a pintura teve que ser totalmente refeita, pois apesar da pista estar interditada, algumas pessoas não deixaram de caminhar, andar de bicicleta, skate e patins no local, danificando o serviço que já estava concluído. Mayerhofer solicita a colaboração da população, uma vez que a obra é pública, ou seja, é de todos.

Ele lembra que a pista olímpica está sendo remodelada com recursos públicos, no montante de R$ 377.922,11, liberados pelo Ministério da Cidadania através de emenda parlamentar do deputado federal, Marcio Biolchi, e contrapartida municipal. O prefeito destaca ainda que a Administração Municipal já fez o fechamento do campo de futebol com tela e nos próximos dias será concluída a instalação da academia ao ar livre, bancos, lixeiras e das luminárias, as quais já poderiam estar instaladas, caso não tivessem sido furtados praticamente todos os fios dos postes de iluminação.

Também estiveram acompanhando as obras   de pavimentação da Rua Alfredo Wilke, no Bairro Baixada. Ao todo, serão pavimentados 3.500 m² e construídos 923 m² de calçadas. No local, também foi feita a instalação de 330 metros de tubulação pluvial e 14 bocas de lobo.

Da mesma forma, acompanharam os serviços de terraplenagem da Rua Paulo Serena, no Bairro Rio Branco, onde também está sendo instalada a tubulação pluvial, para posteriormente ser dado início às obras de pavimentação no local.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca que tem buscado vistoriar diariamente e acompanhar de perto os serviços executados no município, a fim de agilizar a entrega destas obras à comunidade.