Prefeito e vice se reúnem com vereadores

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o vice-prefeito, Ivan Trevisan estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 12, com os vereadores: Daniele Karnopp, Gerson Schirmer, Helton Vendruscollo, Janderson Nunes (Berê) e Valdecir Bilhan (Cili).

No encontro, os representantes do Executivo apresentaram os projetos da Administração Municipal, a fim de dar ao Legislativo conhecimento efetivo sobre como pretendem administrar os recursos públicos pelos próximos quatro anos. Na oportunidade, prefeito e vice também explanaram acerca das medidas administrativas que irão adotar para enfrentar as dificuldades diante da crise econômica e social agravada pela pandemia de Coronavírus.

Durante a reunião, o prefeito também elencou para os vereadores a série de investimentos em obras públicas que estão em andamento no município, como a pavimentação de vias e as parcerias para à geração de emprego e renda, visando uma cidade mais desenvolvida, mais segura, com melhor infraestrutura e com menos burocracia para atrair novos investimentos.

Conforme Mayerhofer, a reunião foi bastante produtiva, uma vez que oportunizou aos vereadores tomar conhecimento sobre as ações que o Executivo está projetando, bem como apresentar suas sugestões e demandas para a Administração Municipal. Mayerhofer destaca a importância de Executivo e Legislativo manter esse diálogo permanente, visto que ambos desejam o melhor para o município. Segundo ele, a partir de agora é unir forças pelo bem comum de Sobradinho.