Prefeito recebe membros da Igreja Universal

O Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer recebeu nesta quarta-feira, 10, a visita do pastor Hamilton Rai Gaffree, da Igreja Universal de Sobradinho, acompanhado pelo professor de Taekwondo, Clóvis de Oliveira.

Na ocasião, eles reforçaram o convite para o prefeito participar do Unisocial – evento social da Igreja Universal, que ocorrerá no dia 28 de fevereiro, a partir das 16 horas, no Ginásio do Bairro União. Aberto ao público e gratuito, o evento terá diversas ações sociais como corte de cabelo, verificação de pressão arterial, atendimento jurídico e atividades físicas.

Durante o encontro, também foi tratada sobre a possibilidade de futuras parcerias na realização de trabalhos sociais no município.

A Igreja Universal atua há 21 anos em Sobradinho, estando localizada na Rua General Osório, 16, Centro. Durante a semana promove reuniões às 9h, 12h, 15h e 19h30min e nos domingos a Reunião da Família, às 8h.