Prefeito de Sobradinho se reúne com assessor do deputado Cherini e com ex-vereador Tuki Siman

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer recebeu nesta quarta-feira, 10, em seu gabinete, Pedro Paulo Nunes (Nenê Nunes), assessor do deputado federal, Giovani Cherini, presidente do PL no Rio Grande do Sul e vice-líder do Governo Bolsonaro e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho, Roberto Carlos Siman (Tuki).

Na ocasião, foram tratadas sobre as principais demandas do município. Oportunidade em que o assessor parlamentar se colocou a disposição para intermediar junto ao gabinete do deputado Cherini, à viabilização de recursos para Sobradinho.

Dessa forma, o prefeito Mayerhofer e o ex-vereador Tuki solicitaram a destinação de R$ 250 mil para a aquisição de uma retroescavadeira, que possibilitará atender as demandas com maior agilidade, e mais R$ 250 mil para investimentos na área da Saúde.

Durante o encontro, Mayerhofer agradeceu a parceria que o deputado Cherini mantém com o município de Sobradinho. Conforme ele, as emendas parlamentares representam um importante auxílio aos municípios, que são afetados diretamente pela distribuição desigual das verbas públicas. Desse modo, é necessário que os gestores estejam atentos e empenhados na busca por recursos, para a melhoria da qualidade de vida da população, em especial, em municípios de médio e pequeno porte, como é o caso de Sobradinho.