Prefeitura de Sobradinho abre inscrições para seleção pública para contratação temporária de Cuidador e Auxiliar de Cuidador de Abrigo Institucional

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro, para as seleções públicas destinadas a Cadastro de Reserva, para contratação por prazo determinado, de Cuidador de Abrigo Institucional e Auxiliar de Cuidador de Abrigo Institucional, ambos com carga horária de 40 horas semanais, para desenvolver funções junto à Casa de Passagem São Nicolau, vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições podem ser feitas no CRAS “Nascer do Sol”, localizado junto ao Polo Regional de Ensino Superior a Distância, no Bairro Vera Cruz, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Os editais completos, com todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura (www.sobradinho.rs.gov.br), na aba Transparência > Editais e Concursos > 2021.