Prefeitura constrói ponte em Linha Campos

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho concluiu nesta terça-feira, 09, a construção da Ponte de Linha Campos, divisa com Granja do Silêncio.

Conforme o encarregado pela obra, Alcemar da Silva, a estrutura foi feita com base de concreto e revestida de madeiras de alta qualidade, para garantir uma longa duração. A ponte possui em torno de 7 metros de extensão.

O prefeito Armando Mayerhofer e o diretor de Obras, Olandir Bernardy estiveram acompanhando a conclusão dos trabalhos. Segundo o prefeito, agora será dado início à reforma da ponte próxima do salão comunitário de Linha Campos. No local, serão efetuados reparos na estrutura para posteriormente ser feita a troca do tablado de madeira, a fim de garantir mais segurança e tranquilidade às pessoas que utilizam a ponte.