Sobradinho recebe veículo zero quilômetro

O município de Sobradinho foi contemplado com um novo veículo que será usado pela Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de uma Chevrolet Spin, com capacidade para sete lugares. No veículo foram investidos R$ 100 mil – sendo R$ 60 mil de recursos da Consulta Popular 2018/2019 e R$ 40 mil de contrapartida do município.

Conforme o prefeito Armando Mayerhofer, o Governo do Estado – por meio do Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã – apura através da participação da comunidade, quais são as principais demandas no ponto de vista da população. Desse modo, cada voto soma para que tais recursos possam ser destinados ao município. Mayerhofer agradece a todos que participaram da votação, às entidades envolvidas e, sobretudo, ao Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUDE, responsável por articular a mobilização de Sobradinho para a Consulta Popular, bem como ao Conselho Regional de Desenvolvimento – COREDE Vale do Rio Pardo, pelo apoio e auxilio prestados ao município.

O ato de entrega do veículo contou com a participação do prefeito Armando Mayerhofer, vice-prefeito Ivan Trevisan, coordenador de Saúde Nilo Wietzke, presidente do COMUDE Delmar Waide, vice-presidente Adriano Dreher e vereador Gerson Schirmer.