Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas para contratação por prazo determinado de servidores

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro, para seleção pública destinada a Cadastro Reserva, para contratação temporária, no Quadro de Servidores Públicos da Administração Municipal, para as funções de Professor de Português, Matemática, Ciências, Educação Física, Inglês, História, Geografia, Educação Especial, Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Monitor de Educação Infantil e Doméstica, para desenvolver atividades junto à Rede Municipal de Ensino. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto das 8h às 11h e das 13h30min às 16h. O edital completo com todas as informações está disponível no site da Prefeitura (www.sobradinho.rs.gov.br), na aba Transparência > Editais e Concursos > 2021.