Município de Sobradinho renova parceria com o Projeto Arte e Cidadania

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o vice-prefeito, Ivan Trevisan receberam nesta quarta-feira, 03, a coordenadora geral do Projeto Arte e Cidadania, Cátia Thais Dalmolin, a conselheira Vania Pasa e as coordenadoras pedagógicas, Vanise Centa, Darliana França e Luciane Fardin.

Em pauta, a renovação da parceria entre a Prefeitura e o Projeto Arte e Cidadania para o ano de 2021. Na oportunidade, as representantes do Projeto informaram que as inscrições para este ano estarão abertas de 22 a 24 de fevereiro, das 8h às 11h e das 15h às 20h, na Praça Cornedo Vicentino. Cada criança poderá se inscrever em até três oficinas. Neste ano, serão ofertadas as oficinas de Teatro, Patinação, Artes Visuais, Computação, Violão, Esporte e Recreação, Voleibol, Canto e Coral, Artes Marciais, Futebol de Campo. A previsão é iniciar em março, as aulas de todas as oficinas.

O prefeito Armando Mayerhofer agradeceu a visita e parabenizou o Projeto Arte e Cidadania pelo excelente trabalho desenvolvido em Sobradinho e demais municípios da região. Conforme ele, a Administração Municipal tem a satisfação de ser parceira de projetos sociais, como o “Arte e Cidadania”, que desde 2018 vem prestando um relevante trabalho para a formação de crianças e adolescentes, que encontram nas oficinas do Projeto a oportunidade de desenvolver seus talentos.