Prefeitura de Sobradinho e Uninter firmam parceria para a oferta de cursos e formação continuada

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o vice-prefeito, Ivan Trevisan estiveram reunidos nesta quarta-feira, 03, com a gestora da Uninter Arroio do Tigre, Vania Pasa, com a coordenadora Luiza Pasa e com a secretária Dienifer Lucas Tech.

Na ocasião, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura e o Centro Universitário, no sentido de oferecer aos funcionários públicos municipais, 10% de desconto em todos os cursos da Uninter, bem como ofertar de forma gratuita os cursos de extensão. Da mesma forma, ficou acertado que a Universidade vai ministrar gratuitamente uma formação continuada para os profissionais da rede municipal de Educação. Em virtude da pandemia, a formação será feita por escola, abordando os temas escolhidos pelo próprio educandário, conforme sua necessidade e realidade local.

Na oportunidade, o prefeito Mayerhofer e o vice Ivan agradeceram a Uninter pela colaboração na oferta de tais cursos aos servidores públicos e destacaram a importância da qualificação profissional. Conforme Mayerhofer, a Prefeitura está empenhada em firmar parcerias que venham oportunizar a formação continuada dos profissionais que atuam na administração pública, pois entende a relevância do desenvolvimento profissional dos servidores para o desempenho eficaz das funções que lhes competem e, dessa forma, para um bom andamento da Administração Municipal como um todo.