Sobradinho divulga os ganhadores do sorteio mensal do Programa NFG

A Prefeitura de Sobradinho recebeu a relação dos ganhadores do sorteio de nº 100 do Programa Nota Fiscal Gaúcha– referente ao mês de janeiro de 2021. Foram sorteados dois prêmios de 500 reais, com 29.546 bilhetes participantes. As contempladas foram Diana Lurdes Muraro Vendruscollo e Giliane Fatima da Rosa, ambas de Sobradinho. Elas devementrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.