Centro de Operação de Emergência – COE para enfrentamento da Pandemia visita as EMEIS de Sobradinho

Os representantes do Centro de Operação de Emergência Municipal para enfretamento da Pandemia estiveram nesta quarta-feira, 03, fazendo visitas às Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIS, a fim de averiguar se as unidades de ensino estão cumprindo com o Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão de COVID-19.

Na oportunidade, foi constado que todas as EMEIS estão cumprindo as determinações conforme a Portaria Conjunta da SEDUC, a qual estabelece as normas de prevenção ao coronavírus, que devem ser seguidas por todas as instituições de ensino.

Conforme a representante da Secretaria Municipal de Educação, Ivanei de Fátima Ribeiro, o COE juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde está atento, acompanhando todas as alterações dos protocolos conforme os decretos municipal e estadual, para que seja possível um retorno seguro aos alunos da rede municipal.