Prefeito de Sobradinho acompanha obras em execução no município

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, o diretor de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardy e o engenheiro da Prefeitura Dieisson Colombelli Bridi, estiveram segunda-feira, 01, vistoriando as obras que estão em andamento no município.

Na oportunidade, estiveram no acesso Euclides Bento Pereira, analisando as providências que deverão ser adotadas no local, uma vez que ao lado de um dos redutores de velocidade se formou um buraco no asfalto. Conforme Mayerhofer, nos próximos dias será feito o conserto e, posteriormente, efetuada a reposição do redutor de velocidade.

Da mesma forma, vistoriaram os serviços de pintura da Pista Olímpica, no Parque da FEJÃO. No local, já foi feito o fechamento do campo de futebol com tela e nos próximos dias será concluída a instalação da academia ao ar livre, das luminárias, bancos e lixeiras. Conforme o prefeito, na obra estão sendo investidos R$ 377.922,11 – liberados pelo Ministério da Cidadania, através de emenda parlamentar do deputado federal, Marcio Biolchi e  contrapartida municipal.

Também estiveram acompanhando as obras de construção de calçadas em Vila Gramado. Segundo Mayerhofer, se o tempo colaborar a intenção é concluir o serviço na próxima semana. Ao todo serão construídos aproximadamente 560 m² de calçadas de concreto armado com acabamento semi-polido.

Do mesmo modo, acompanharam o andamento da pavimentação da Rua Arlindo Emmel, no Bairro Rio Branco. Ao todo, serão pavimentados em torno de 2.670 m² e construídos 750 m² de calçadas. No local, também foi feita a instalação de 341 metros de tubulação pluvial e 13 bocas de lobo.

Por fim, estiveram acompanhando os trabalhos na Usina de Britagem de Linha Herval. Conforme o prefeito, no local os serviços seguem em ritmo acelerado, visto que a Administração Municipal está trabalhando intensamente na melhoria das estradas rurais, com serviços de britagem.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca que tem buscado acompanhar diariamente todas as obras que estão sendo executadas no município. Segundo ele, a Administração está empenhada em entregar o mais breve possível todas estas obras para a comunidade sobradinhense.