Prefeitura está com inscrições abertas para serviços de máquinas nas propriedades

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas para a contratação de horas de escavadeira hidráulica e retroescavadeira, para prestação de serviços nas propriedades rurais do município. Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente das 7h30min às 11h30 e das 13h às 17h, devendo apresentar o bloco de produtor.

O prefeito Armando Mayerhofer explica que a Prefeitura abriu no dia 21 de janeiro licitação para contratação de prestação de serviços de horas-máquina. Na oportunidade, foram contratadas 700 horas de draga e 300 horas de retro, não havendo interessados em prestar serviços de trator de esteira. Dessa forma, a Prefeitura vai abrir no dia 12 de fevereiro, nova licitação para contratar 200 horas de trator de esteira.

Mayerhofer lembra que cada propriedade poderá contratar até cinco horas de máquina com subsídio de 34% do valor total. Conforme ele, esta é uma forma de viabilizar o desenvolvimento das atividades rurais, facilitando o acesso dos produtores a serviços de máquinas com preços mais acessíveis.