Sobradinho recebe a visita do deputado estadual Beto Fantinel

Uma comitiva integrada pelo prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, vice-prefeito, Ivan Trevisan, ex-prefeito Luiz Affonso Trevisan, prefeito de Ibarama, Valmor Matana e demais lideranças municipais, recebeu sexta-feira, 29, na Prefeitura de Sobradinho, o deputado estadual Beto Fantinel, quarto suplente da bancada do MDP, empossado no último dia 11.

Durante a reunião, Beto Fantinel falou sobre os seus projetos na Assembleia Legislativa, se mostrando comprometido com pautas do agronegócio e com a liberdade econômica. Destacou que deseja dar o seu melhor para auxiliar no desenvolvimento dos municípios, colocando o seu gabinete à disposição das prefeituras.

Na ocasião, o prefeito Mayerhofer agradeceu e destacou a satisfação em receber o jovem deputado, natural de Dona Francisca, que apesar da pouca idade tem uma vasta experiência na vida pública, uma vez que já foi assessor do ex-governador do Estado José Ivo Sartori, chefe da Assessoria Parlamentar no Ministério da Cidadania, vereador e secretário municipal de sua cidade natal. Conforme Mayerhofer, Beto Fantinel sempre foi um grande parceiro do município de Sobradinho e, dessa forma a Administração Municipal aproveitou a oportunidade para solicitar sua intercessão junto ao Governo do Estado na liberação de recursos para projetos que estão em andamento no município, contemplando diferentes áreas da administração pública.