Prefeitura de Sobradinho divulga a Classificação Provisória do Processo Seletivo do Programa Bolsa Estágio CIEE

A Prefeitura de Sobradinho divulgou na tarde desta quinta-feira, 28, no Site do Município (www.sobradinho.rs.gov.br), a Classificação Provisória do Processo Seletivo de Bolsas Auxílio Estágio CIEE. Eventuais questionamentos sobre o número de acertos da prova objetiva deverão ser feitos no prazo de um dia útil após a divulgação, dirigidos ao CIEE/Cachoeira do Sul, unicamente pelo e-mail cachoeira@cieers.org.br. Somente serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de 10 acertos. A classificação final será publicada até o dia 04 de fevereiro de 2021.

Os classificados na primeira fase serão convocados para a segunda, à medida que surgirem vagas. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas de estágio são destinadas aos cursos de: Administração; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Educação Física; Educação Especial; Educação para o Campo; Ensino Médio; Geografia; História; Letras; Matemática; Pós- Graduação na área da Educação; Normal/Magistério; Pedagogia.