Sobradinho adquire duas vans para o transporte escolar

O município de Sobradinho recebeu quarta-feira, 27, duas vans, zero quilômetro, que serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, no transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

Conforme o vice-prefeito, Ivan Trevisan nos veículos foram investidos 530 mil reais, oriundos do FUNDEB. Segundo ele, essa é uma conquista dos alunos e de seus familiares.

Já o prefeito Armando Mayerhofer destaca que a Administração Municipal tem a preocupação de fornecer um transporte seguro, eficaz e de qualidade para a comunidade escolar. Mayerhofer lembra que o objetivo é zelar pela segurança e conforto dos estudantes do município.