Prefeito de Sobradinho se reúne com representantes da CACISS e Sindilojas

O prefeito Armando Mayerhofer recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, em seu gabinete, a presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho – CACISS, Tatiana Lisboa, da vice-presidente da entidade, Maria Salete Antonio e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista – Sindilojas, Vianei Pasa.

Na ocasião, os representantes do setor varejista apresentaram ao chefe do Executivo Municipal as principais demandas do setor, bem como as propostas que consideram relevantes para o desenvolvimento das atividades locais.

Conforme o prefeito Armando Mayerhofer é muito positivo esse debate, uma vez que a CACISS e o Sindilojas sempre trazem importantes contribuições para a Administração Municipal. Mayerhofer destaca que muitas das propostas apresentadas pelas duas entidades vêm ao encontro das prioridades do atual governo. Segundo Mayerhofer, o setor da Indústria, Comércio e Serviços é um dos pilares fortes da economia local e, por isso é necessário que o poder público conceda uma atenção especial para esse setor, tão importante para o município.