Prefeitura dará seguimento às obras da Pista Olímpica

A Prefeitura de Sobradinho vai iniciar na próxima quarta-feira, 27, a pintura da Pista Olímpica, no Parque da FEJÃO. Portanto, o local ficará interditado pelo período de 10 dias, para a conclusão do serviço.

Conforme o prefeito Armando Mayerhofer, na obra estão sendo investidos R$ 377.922,11, sendo R$ 318.095,24 de emenda parlamentar do deputado federal, Marcio Biolchi – liberados pelo Ministério da Cidadania, e R$ 59.826,87 de contrapartida municipal.

Mayerhofer lembra que a revitalização da Pista Olímpica é uma reivindicação antiga dos desportistas locais, que anseiam por um espaço adequado para a prática de atividades físicas e de lazer.