Prefeito se reúne com presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer recebeu nesta sexta-feira, 22, em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho, Delmar Waide.Na oportunidade, Waide entregou ao prefeito um ofício elaborado pela entidade, contendo as principais reivindicações para o interior do município. No documento, o Sindicato sugere entre outras demandas, a criação de uma feira livre para os agricultores comercializarem os seus produtos; elaboração de um projeto visando o armazenamento de água na pequena propriedade rural; incentivo a diversificação nas propriedades rurais; instalação de placas sinalizando as localidades no interior do município.O prefeito destaca que todas as sugestões são bem-vindas e que irá analisar cada pedido encaminhado pelo Sindicato. Também ressaltou a importância desse diálogo com as entidades de classe, como é o caso do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que possui uma longa trajetória de luta em defesa do pequeno produtor rural. Mayerhofer lembrou ainda que o apoio ao homem do campo é uma das prioridades de sua gestão.