Prefeito e vice recebem dirigentes do Partido dos Trabalhadores

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o vice-prefeito, Ivan Trevisan receberam quarta-feira, 20, uma comitiva do Partido dos Trabalhadores – PT, integrada por: Júlio Lima – assessor parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta; Carlos Carniel (Pelé) – presidente municipal da sigla; Rogerio Barbieri Carniel – representante do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi e do deputado federal Paulo Pimenta e Carmo Schwertz – representante do deputado federal Elvino Bohn Gass.

Na ocasião, eles se colocaram à disposição para trabalhar em parceria com a atual Administração Municipal na viabilização de recursos para o município. Também destacaram que continuarão engajados na busca por emendas parlamentares junto aos representantes do PT na bancada gaúcha.

Na oportunidade, o prefeito Mayerhofer solicitou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil, para a conclusão da Rua Coberta, na Avenida João Antônio, Praça 3 de Dezembro, com a construção de mais um módulo. Ainda em reunião, foi tratado sobre o andamento da emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta, no valor de 300 mil reais, para a aquisição de uma Van adaptada, de 15 lugares, para a Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme Mayerhofer, nos próximos dias a Prefeitura abrirá licitação para a compra deste veículo, que será de grande valia no transporte de pacientes pela Secretaria de Saúde. Ele agradeceu pelo apoio do Partido dos Trabalhadores e destacou que seu gabinete está de portas abertas para receber a todos que desejam contribuir para o desenvolvimento de Sobradinho.