Prefeito e vice acompanham trabalhos de limpeza urbana e terraplenagem de ruas

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o vice-prefeito, Ivan Trevisan estiveram na manhã desta quinta-feira, 21, acompanhando os trabalhos da equipe de limpeza urbana. Conforme Mayerhofer, nesta semana os serviços de limpeza pública foram intensificados nos trevos de acesso à cidade. Outra equipe está trabalhando na varrição e capina das ruas do centro, seguindo para os bairros. Segundo o prefeito, a intenção é acentuar ainda mais os trabalhos de limpeza e embelezamento das vias públicas, que além de deixar a cidade mais bonita, também contribuem para o bem-estar e autoestima da população.

Da mesma forma, estiveram vistoriando os serviços de terraplenagem da Rua Alfredo Wilke, no Bairro Baixada, onde já foi feita toda a canalização, para nos próximos dias dar início as obras de pavimentação no local. Conforme Mayerhofer, nesta semana os trabalhos de calçamento estiveram concentradas na Rua Arlindo Emmel, no Bairro Rio Branco. Também será iniciada a canalização da Rua Paulo Serena, no Bairro Rio Branco.

O prefeito lembra que recentemente esteve reunido com os representantes das duas empresas responsáveis pela pavimentação das 21 ruas da cidade, solicitando maior agilidade por parte das empresas, no sentido de intensificar os trabalhos para o mais breve possível entregar estas tão esperadas obras de calçamento para a comunidade.