Laboratórios J&R e Biomédico doam fraldas geriátricas e kits de higiene para Assistência Social de Sobradinho

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu dos Laboratórios J&R e Biomédico de Sobradinho uma doação de fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal. A entrega foi feita nesta quarta-feira, 20, pela representante dos laboratórios, Carina Busatto Seitenfus, que destacou que os donativos foram arrecadados durante a Campanha “Natal da Melhor Idade”, idealizado pelos dois laboratórios, com o objetivo de levar carinho e solidariedade para os idosos.

Conforme a assistente social, Roberta Ferreira Billig, as doações serão destinadas a situações específicas assistidas pela Secretaria de Assistência Social, em casos de idosos hospitalizados e com vínculos familiares fragilizados, em que o Poder Público é acionado.  Roberta agradeceu aos laboratórios pelas doações e lembrou a importância de gestos como estes, que demonstram aos idosos o quanto eles são importantes para a sociedade e merecem respeito e admiração.