Primeira dose da vacina contra Coronavírus em Sobradinho é aplicada em técnica de enfermagem

A técnica de enfermagem Rubiane da Silva de Oliveira, de 26 anos, foi a primeira pessoa a tomar a dose da vacina contra a Covid-19 em Sobradinho. O momento histórico ocorreu seis meses após o município confirmar o primeiro caso de Covid-19, em 1º de julho de 2020.

A primeira dose da vacina foi aplicada na tarde desta quarta-feira, 20, no Posto de Saúde Central, pela enfermeira Roberta Mota Holzshuch. O ato contou com a participação do prefeito Armando Mayerhofer, do vice-prefeito Ivan Trevisan e do Coordenador de Saúde, Nilo Wietzke.