Centro de Operação de Emergência – COE para enfrentamento da Pandemia promove sua primeira reunião do ano

Os representantes do Centro de Operação de Emergência Municipal para enfretamento da Pandemia estiveram reunidos nesta terça-feira, 19, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Sobradinho, para preparação e estudo dos protocolos para início do ano letivo de 2021.

Na oportunidade, estiveram presentes além dos representantes do COE, o prefeito Armando Mayerhofer e o vice-prefeito Ivan Trevisan, que falaram sobre a importância de seguir as medidas de prevenção ao Coronavírus, desenvolvidas pelas instituições de ensino, conforme cada Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão de COVID-19.

Conforme a representante da Secretaria Municipal de Educação, Ivanei de Fátima Ribeiro, o COE juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde está atento, acompanhando todas as alterações dos protocolos conforme os decretos municipal e estadual, para que seja possível um retorno seguro aos alunos da rede municipal.