Prefeitura e Caixa Federal se reúnem para tratar sobre projetos para Sobradinho

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o gerente municipal de convênios, Patrick Gehrmann receberam nesta quarta-feira (13/01), o gerente geral da Caixa Econômica Federal – CEF de Sobradinho, Cláudio de Souza Ourique e a superintendente – executiva de governo, Liana Trost Ebling.

Na ocasião, eles colocaram a Agência de Sobradinho e a Superintendência da Caixa Econômica Federal de Santa Maria à disposição para trabalhar em parceria com a Administração Municipal. Da mesma forma, trataram sobre os projetos da Prefeitura de Sobradinho que estão tramitando na Caixa Federal.

Ainda em reunião, o prefeito reiterou o interesse do município em investir na habitação popular. Mayerhofer solicitou à Caixa que informe a Prefeitura assim que houver a disponibilização de recursos para esta finalidade. Lembrou que Sobradinho já possui uma área de terras para desenvolver um projeto habitacional. Na oportunidade, os representantes da Caixa Federal acenaram positivamente à elaboração de projeto neste sentido, visto que habitação popular também é uma prioridade do órgão.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca que a reunião foi muito produtiva, uma vez que reafirmou a parceria entre a Prefeitura e a Caixa Federal, assim como as tratativas para o desenvolvimento de um projeto habitacional, que é uma meta da Administração Municipal, na busca por criar condições dignas de moradia para a população, visando reduzir o déficit habitacional no município.