Prefeito e Vice de Sobradinho se reúnem com representantes do SENAC

O Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o Vice-Prefeito, Ivan Trevisan receberam nesta terça-feira (12/01) a visita da Diretora do Senac de Cachoeira do Sul, Patrícia dos Passos, acompanhada por Gabriele Pedroso, do Senac Soluções Corporativas. A reunião teve como finalidade apresentar ao poder público os cursos profissionalizantes que a instituição dispõe e os serviços ofertados através do Senac Soluções Corporativas para o desenvolvimento de soluções personalizadas, abrangendo consultoria, assessoria e capacitações. Ficou acertado que nos próximos dias a Prefeitura irá analisar as propostas apresentadas.