Prefeitura abrirá licitações para contratar prestação de serviços de horas máquina e construção de praças nos bairros

A Prefeitura de Sobradinho lançará nesta sexta-feira (08/01) edital de licitação – na modalidade pregão presencial – para a contratação de prestação de serviços de horas máquina, para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. O início da sessão de lances ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 09 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Conforme o Prefeito Armando Mayerhofer, serão contratadas 700 horas de escavadeira hidráulica (draga), 300 horas de retroescavadeira e 200 horas de trator de esteira. Essa iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos agricultores a serviços de máquinas nas propriedades, com preços mais acessíveis, visto que o produtor paga 66% da hora e a Prefeitura 34%.

A Prefeitura também vai promover licitação na modalidade de tomada de preços para obras e serviços de engenharia a fim de contratar empresa com mão de obra e material para a construção de praças nos bairros: Pinhal, Baixada, Copetti, Rio Branco e Vera Cruz. Os interessados têm até às 16 horas, do dia 22 de janeiro para efetuar o cadastramento. Já a abertura dos envelopes de documentos será no dia 26 de janeiro, às 09 horas.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a construção das praças nos bairros tem o objetivo de melhorar os espaços públicos da cidade, bem como de criar ambientes recreativos e de lazer para as famílias.

Maiores informações e edital completo estão disponíveis no Departamento de Licitações e no site da Prefeitura