Prefeito e Vice acompanham o andamento de obras no município

O Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o Vice-Prefeito, Ivan Trevisan, estiveram na manhã desta quinta-feira (07/01) vistoriando obras no Município. Na ocasião, eles acompanharam o andamento dos trabalhos de pavimentação da Rua Arlindo Emmel, no Bairro Rio Branco, que está sendo pavimentada com recursos do Programa “Avançar Cidades.

Também acompanharam os serviços de construção do Ginásio de Esportes ao lado da APAE, onde estão sendo aplicados R$ 354.884,80, sendo R$ 292.500,00 provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira e R$ 62.384,80 de contrapartida da Prefeitura.

Conforme Armando Mayerhofer, a Prefeitura está investindo em obras para melhorar a qualidade de vida da população. Ele destaca que muitas obras ainda vão iniciar neste ano, tornando Sobradinho cada vez mais, uma referência na Região.