A Secretaria Municipal da Saúde de Sobradinho confirmou mais 14 casos de Covid-19 no Município, nesta terça-feira, 22. Sobradinho já registra um número de 317 casos, sendo destes 278 já recuperados e 37 ativos.

Atualmente há 01 paciente hospitalizado que apresentam quadro estável.

Os novos casos tratam-se de 9 mulheres de 22, 27, 28, 30, 31, 33, 35, 37 e 79 anos, 4 homens, 2 de 20 anos, um de 75 e outro de 77 anos e um bebê de 09 meses.

A Enfermeira Angélica Dallazen afirma que os pacientes realizam testes através do Lacen, o Laboratório Central do Estado, unidades de saúde do município e laboratórios particulares. Além disso, a Enfermeira afirma que entre os novos casos há pacientes assintomáticos e cpnsiderados recuperados, além de ativos que cumprem isolamento domiciliar.

A Secretaria da Saúde também está realizando o levantamento das pessoas que tiveram contato com os novos casos.