A Secretaria Municipal da Saúde confirmou mais 08 casos de Covid-19 em Sobradinho

A Secretaria Municipal da Saúde de Sobradinho confirmou mais 08 casos de Covid-19 no Município, que já registra um número de 255 casos, sendo destes 208 já recuperados e 45 ativos. Em Sobradinho, já foeam registrados dois óbitos por Covid-19.

Atualmente há 03 pacientes hospitalizados e apresentam quadro estável.

Os novos casos tratam-se de 3 mulheres de 40, 45 e 53 anos e 5 homens de 29, 33, 42, 65 e 29 anos. Dois destes já estão rexuperafos e os demais encontram-se sintomáticos e em isolamento domiciliar. Os novos casos realizaram testes através de Laboratórios Particulares.

A Secretaria da Saúde também está realizando o levantamento das pessoas que tiveram contato com os novos casos confirmados e solicita, ainda mais, a colaboração de todos no respeito aos protocolos de saúde.