A Secretaria Municipal da Saúde de Sobradinho confirmou mais 1 caso de Covid-19 no Município, que já registra um número de 247 casos, sendo destes 195 já recuperados e 50 ativos. Em Sobradinho, também foram registrados dois óbitos por Covid-19. Atualmente há 02 pacientes hospitalizados.

O novo caso registrado trata-se de um homem de 47 anos que encontra-se sintomático e cumprindo o isolamento domiciliar. Conforme a Enfermeira Angélica Dallazen, o novo caso realizou teste através de Laboratório Partucular.

A Secretaria da Saúde também está realizando o levantamento das pessoas que tiveram contato com o paciente.