Bombeiros Voluntários irão receber um veículo da Administração Municipal de Sobradinho

Na quinta-feira, 17, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan recebeu em seu gabinete os representantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, os novos integrantes do comando operacional – Comandante Elton dos Santos, o Subcomandante Neri Carlos Manske e o Coordenador Regional dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul (Voluntersul) Fabricio Ceolin, que também faz parte da corporação Sobradinhense. Na oportunidade, foi tratada sobre a concessão, por parte da Prefeitura, de um veículo Spin ao Corpo de Bombeiros de Sobradinho.

Na oportunidade, os comandantes dos Bombeiros Voluntários também se apresentaram ao Prefeito, e falaram sobre seus projetos de trabalho frente a parte operacional do grupo. Lembraram ainda da autonomia e oportunidades que a gestão do Presidente da entidade Rudinei de Lima e demais membros da diretora, tem proporcionado a todos os voluntários.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, que  também já foi Presidente da entidade e bombeiro voluntário, estando afastado devido ao cargo que ocupa atualmente, a Administração Municipal sempre ajudou o Corpo de Bombeiros de Sobradinho em seus valorosos serviços prestados à comunidade regional. O prefeito também lembrou a grandiosa colaboração da entidade nos atendimentos de abastecimento de água no interior devido a estiagem que atingiu a região. Além disso, afirma que nos próximos dias, será encaminhado à Câmara de Vereadores o Projeto que visa a concessão do veículo para apreciação pelo Legislativo.

Segundo o Bombeiro Voluntário Fabricio Ceolin, o veículo que possui 7 lugares irá auxiliar nas atividades administrativas da corporação, viagens para cursos  e  até mesmo poderá prestar  apoio à ocorrências, afirmando que consiste em uma grande conquista para os Bombeiros Voluntários de Sobradinho. Ceolin lembrou que durante o último curso em que integrantes dos Bombeiros participaram, tiveram que se deslocar com um veicula emprestado por um dos membros da entidade. Em nome do grupo, Fabricio Ceolin agradeceu ao Prefeito Maninho por ter entendido a importância do repasse do veículo, que entrará para a frota da entidade e deverá atender as demandas não só de Sobradinho, mas da comunidade regional atendida pela corporação.