Emater entrega relatório de Atividades de 2020 para o Prefeito Municipal

A equipe do escritório da Emater de Sobradinho esteve reunida com o Prefeito Luiz Affonso Trevisan nesta quarta-feira, 16, para a entrega oficial do Relatório de Atividades da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – Aters. Na ocasião, estiveram presentes o Chefe do Escritório da Emater, Adriano Dreher, o Extensionista Rural Rotieri Guarienti e as Extensionistas Rurais e Sociais Elizabeth de Vargas e Maiquiele Ruoso.

O Chefe do escritório, Adriano Dreher, destaca a importância de a Administração Municipal estar a par das atividades da Emater, além disso, afirma que a entidade busca sempre trabalhar para promover o desenvolvimento rural sustentável da região. Já o Prefeito Luiz Affonso, agradece o apoio de sempre e o belo trabalho da Emater em nosso Município na busca constante pelo desenvolvimento dos produtores rurais de nosso município.