Prefeitura divulga Edital de Chamamento Público Nº 03/2020 do Inciso III do Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social

A Prefeitura Municipal de Sobradinho publica Edital de Chamamento Público nº 03/2020, Inciso III – Prêmio Aldir Blanc de isolamento social, para credenciamento de projetos para seleção e premiação com finalidade de realização de atividades culturais, em formato de isolamento social, conforme as especificações e condições constantes deste Edital, contemplando os pré-requisitos e valores pré-fixados. Serão credenciadas propostas de natureza cultural que atendam aos objetivos previstos, seguindo os critérios deste Edital, em diversas linguagens artísticas propostas.

O Edital selecionará até 13 ações culturais credenciadas previamente, em consonância com os segmentos e áreas temáticas dispostas neste Edital, perfazendo um investimento total de R$ 53.307,53. É vedada a cessão ou transferência do prêmio oriundo deste Edital, total ou parcial, bem como a subcontratação parcial do seu objeto.

Os interessados podem inscrever-se, Pessoa Física e Pessoa Jurídica, nos seguintes projetos culturais:

PROJETOS PARA PROPONENTE PESSOA FÍSICA

Projetos CulturaisQuant.Valor Unit.Valor Total
01Apresentação Musical divulgando a cultura Gaúcha, on line, em forma de live, com estrutura de som, luz, transmissão, com no mínimo três câmeras e duração de uma hora.03R$ 4.000,00R$ 12.000,00
02Oficina de Artes plásticas, mostrando as técnicas usadas para criar e pintar uma tela, on line, em trinta minutos.01R$ 1.000,00R$ 1.000,00
03Apresentação musical natalina com instrumentos de sopro ao vivo, pelas ruas da cidade com duração de uma hora.01R$ 3.000,00R$ 3.000,00
  PROJETO PARA PROPONENTE PESSOA JURÍDICA
Projetos CulturaisQuant.Valor Unit.Valor Total
01Apresentação musical de canto, grupo ou banda, em forma de live, com estrutura de som, luz, com no mínimo três câmeras, transmissão e duração de uma hora.04R$ 4.250,00R$ 17.000,00
02Aquisição de livros atuais e culturais produzidos no Município de Sobradinho, para as escolas estaduais e municipais do município.40R$ 50,00R$ 2.000,00
03Produção de vídeo, falando sobre formação cultural de Sobradinho e seus atrativos para ser divulgado nas Redes Sociais e escolas com duração mínima de 30 minutos, com alta definição e qualidade. O material deve ser entregue em formato digital, pen drive, em 20 unidades.02R$ 7.853,00R$ 15.706,00
04Produção e transmissão de Live teatral natalina com duração no máximo de  uma hora.01R$ 2.600,00R$ 2.600,00
   TOTALR$ 53.306,00

As inscrições irão do dia 27 de novembro ao dia 02 de dezembro, já a publicação no site da Prefeitura Municipal das inscrições de projetos selecionados e não selecionados ocorrerá no dia 08 de dezembro. O prazo para envio de recursos face às inscrições de projetos não selecionados irá até o dia 10 de dezembro e no dia 11 de dezembro há a publicação dos projetos selecionados e não-selecionados. No dia 15 de dezembro ocorre a Premiação dos Selecionados para iniciarem as gravações das apresentações culturais que ocorrem entre o dia 16 de dezembro a 20 de fevereiro de 2021.

Demais informações das condições de credenciamento, inscrição, avaliação e critérios de avaliação e convocação. O Edital 83/2020 está disponível no Site da Prefeitura Municipal de Sobradinho.