4ª Conferência de Cultura acontece hoje

O Conselho Municipal De Política Cultural promove nesta quarta-feira, 25, a 4ª Conferência de Cultura para aprovar a Minuta do Plano Municipal de Cultura de Sobradinho que começou a ser construído em novembro do ano de 2019.

Todos os segmentos representados no CMPC contribuíram para que este plano se concretizasse através de reuniões presenciais e online.A minuta será apresentada no dia 25 de novembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores para toda a população, onde serão aceitos ajustes finais e sua aprovação. Posteriormente este projeto será enviado para o Prefeito Municipal.

Todos os envolvidos com a cultura no município estão convidados a fazerem parte desta 4ª Conferência Municipal de Cultura.