Sobradinho realiza mais uma entrega de alimentos do PAA

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira, 19, a retomada das entregas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – Modalidade Doação Simultânea. A entrega ocorreu na Praça Cornedo Vicentino e beneficiou 120 famílias.

Em Sobradinho, o PAA é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Escritório Municipal da Emate, responsável pelo acompanhamento dos agricultores fornecedores. O Programa tem como objetivo a distribuição de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Conforme a Assistente Social, Roberta Bilig, nesta entrega participaram mais algumas agroindústrias e produtores que incluíram novos produtos à lista dos alimentos, beneficiando ainda mais as famílias participantes.

A Secretaria de Assistência Social lembra que foram cumpridos todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19.