Centro de Operação de Emergência – COE para enfrentamento da pandemia continua realizando visitas a instituições de ensino

Os representantes do Centro de Operação de Emergência – COE Municipal de Sobradinho para enfretamento da Pandemia estiveram, na manhã desta terça-feira, em duas instituições de ensino privadas, o Polo de Educação a Distância e a Achieve Languages para verificação de todas as normas do Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão de COVID-19.

O COE Municipal realiza o acompanhamento dos protocolos dos COES locais que garantem a implementação da política de distanciamento controlado nas instituições de ensino tanto privadas como públicas e de medidas de operação emergencial em articulação com a Secretaria Municipal de Saúde no combate ao coronavírus.
O COE continua atento a todos os protolocos de saúde e buscando acompanhar, apoiar e avaliar regularmente as informações e ações dos COE-E Locais. Conforme os representantes, nos próximos dias mais visitas serão realizadas.