Ambulatório passará a funcionar na Unidade Básica de Saúde do Bairro Vera Cruz

A Secretaria da Saúde estará realizando a partir da próxima segunda-feira, 17, a mudança do Ambulatório Central para o seu novo local de funcionamento, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Vera Cruz, por isso, solicita a toda a população que virá a precisar dos serviços ali prestados que procure outra unidade de saúde até que a mudança do Ambulatório finalize e o local possa receber o público. Conforme o Secretário da Saúde Nilo Wietzke, o prédio onde atualmente funciona o Ambulatório Central, ao lado do INSS, a Prefeitura irá devolver ao Governo Federal, o que já um pedido antigo feito ao Executivo, e com a finalização da obra da unidade de saúde, isso poderá ser realizado.

Conforme o Prefeito, Luiz Affonso Trevisan, na obra do Posto de Saúde foi investido R$ 555.697,03, onde R$ 408.000,00 são de emenda parlamentar do Deputado Federal Vilson Covatti (PP) e R$ 147.679,03 de contrapartida do município. Segundo Trevisan, o Posto de Saúde do Bairro Vera Cruz consiste em uma grande conquista da Administração Municipal, pois vai contemplar a comunidade do Bairro e recepcionar o Ambulatório Central do Município, sendo uma das mais completas estruturas da área de saúde que, atualmente, Sobradinho dispõe.