As obras de revitalização do Bairro Medianeira estão em andamento

A Prefeitura de Sobradinho está realizando as obras de revitalização da subida do Bairro Medianeira, através do Projeto Caminhos da Cruz, que prevê a construção de 3.240 metros quadrados de passeio público nas ruas Homero de Lima Menezes, Edwirges Teixeira Correa, Aristides Pereira e Francisca da Silva. Também foram instaladas luminárias e feita à sinalização do local com placas e faixa de segurança.

Conforme o Vice-prefeito, Armando Mayerhofer, a Empresa responsável pelas obras é a Construtora RS Sobradinho e estão sendo investidos R$ 295.119,11 oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Heitor Schuch, no valor de R$ 245,684,96, e contrapartida municipal no valor de R$ 49.434,15.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca a importância desta obra, no embelezamento e na valorização do Bairro Medianeira, que é um dos principais pontos turísticos do Município, onde todos os anos é realizada a tradicional Via Sacra, evento marcado pela cultura e religiosidade da comunidade do município.