Prefeitura realiza obra de construção de Quadra Coberta do Bairro Rio Branco

A Administração Municipal está dando andamento a obra de construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Rio Branco onde, conforme o vice-prefeito Armando Mayerhofer, estão sendo investidos R$ 354.884,80, sendo R$ 292.500,00 provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB) e R$ 62.384,80 de contrapartida municipal. A empresa vencedora da licitação é a TM Incorporadora Ltda.

Segundo o Prefeito, Luiz Affonso Trevisan, as obras serão de grande relevância para as comunidades, uma vez que irão possibilitar a realização de diversas atividades esportivas e recreativas e reforça o compromisso da Administração Municipal com o crescimento e desenvolvimento de Sobradinho.