Obra da Pista Olímpica segue no Parque da Fejão

A Administração Municipal está realizando melhorias na Pista Olímpica no Parque da Fejão, obra esta que foi viabilizada pelo Ministério do Esporte, através de emenda parlamentar do Deputado Dederal Márcio Biolchi (MDB), e contrapartida municipal. Além da obra na pista, será instalada uma academia ao ar livre, luminárias, bancos, lixeiras, bebedouros de água, além do fechamento do campo de futebol com tela e a instalação de portões de acesso, sendo investidos R$ 321. 595,00.

Segundo o Engenheiro, Edgar Schultz, a obra encontra-se com 70% executada e está na fase de colocação do cercamento ao redor do campo de futebol, instalação da iluminação, pintura e equipamentos de ginástica. Na obra da praça, voltada ao público infantil, na parte superior da pista olímpica, a terraplanagem foi parcialmente executada e o Projeto foi encaminhado a Caixa Econômica Federal para análise e aprovação.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a pavimentação faz parte de uma série de melhorias que estão feitas no Parque da Fejão, ressaltando a importância da obra para o município e a comunidade, que poderá usufruir de um espaço revitalizado para a prática de atividades físicas e de lazer, agregando ainda mais valor ao Parque Municipal Marci Luiz Nardi.