Administração Municipal está realizando obra na quadra coberta do Bairro Medianeira

Uma das obras que Administração Municipal vem realizando é o fechamento da quadra coberta do Bairro Medianeira e a ampliação do local, com banheiros e copa. Segundo o Vice-prefeito Armando Mayerhofer, na obra estão sendo investidos R$ 137.414,70, sendo provenientes de emenda parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze (PP) e contrapartida municipal.

Segundo o Prefeito, Luiz Affonso Trevisan, as melhorias possibilitarão maior comodidade e segurança aos moradores, além de incentivar a prática de esportes e possibilidades de lazer. O Prefeito reforça ainda o compromisso da Administração Municipal com o crescimento e desenvolvimento de Sobradinho e afirma que é preciso continuar trabalhando para que a comunidade seja, ainda mais, beneficiada.