Academias e praças serão construídas nos bairros Pinhal, Baixada, União e Maieron

A Administração Municipal vai abrir licitação para a construção de duas academias e duas praças. Segundo o Vice-prefeito, Armando Mayerhofer, será construída uma academia junto a Praça no Bairro Maieron e outra ao lado do Ginásio de Esportes do Bairro União. Já as praças deverão ser construídas ao lado da Quadra Coberta do Bairro Pinhal e a outra ao lado do campo do Bairro Baixada, próximo a pinguela. Ao todo deverão ser investidos em torno de R$ 100.000,00.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a construção dessas academias proporcionará que as pessoas possam realizar suas atividades físicas, melhorando sua condição de vida. Já as praças serão de grande importância, pois oferecerão um espaço de lazer para a comunidade, principalmente para as crianças desses bairros.