Prefeitura vai abrir licitação para construção de calçadas e instalação de luminárias

A Administração Municipal de Sobradinho vai abrir licitação no próximo dia 13, quinta-feira, para contratação de empresa para executar a construção de 17.168 m² de calçadas e instalação de 145 luminárias em vários locais na cidade.

Segundo o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, deverão ser investidos 1.239.699,06 sendo 1.777.714,07 de recursos obtidos do Programa Avançar Cidades através da Caixa Econômica Federal e 61.984,99 de contrapartida do município. Serão beneficiadas as ruas Capitão Veríssimo, Borges de Medeiros na saída para Lagoa Bonita do Sul, Princesa Isabel, Alfredo Nery, José Virgílio Corte e Avenida República no Bairro União, Italiba Carion no Bairro Rio Branco, Fernando Ferrari no Bairro Vera Cruz, acesso Euclides Bento Pereira, Januário Pio Lazzari e João Maieron no Bairro Maieron e o acesso Eloi de Pereira Brito na saída para Arroio do Tigre.

Após a definição da empresa vencedora da licitação a documentação será enviada a Caixa Econômica Federal para análise e autorização para início das obras. Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a construção dessas calçadas com iluminação proporcionará maior segurança e condições de mobilidade a população, além de possibilitar um ambiente mais aprazível.