Prefeitura vai abrir licitação para construção de praças e academias ao ar livre

A Administração Municipal vai abrir licitação para a construção de três praças com academia através de recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB) no valor de R$ 245.000,00. Segundo o Vice-prefeito, Armando Mayerhofer, o recurso contemplará os Bairros Copetti que irá receber uma Praça com campo de futebol socity e academia próximo a EMEI Santa Rita, o Bairro Vera Cruz com uma praça com academia próximo a EMEI Abelhinha Feliz e o Bairro Rio Branco que receberá uma praça com academia próximo a EMEI Nossa Senhora Aparecida. As obras deverão iniciar após a definição da empresa vencedora.

Segundo o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a construção dessas praças e academias são reivindicações antigas dos bairros e a destinação desta emenda parlamentar proporcionará que esses locais tenham ambientes de lazer e recreação, além da prática de exercícios físicos.