População precisa atualizar guias vencidas de IPTU e ISS para efetuar pagamento

A Prefeitura Municipal de Sobradinho, considerando a Pandemia de Coronavírus, prorrogou os vencimentos das parcelas do IPTU e ISS Fixo. Conforme o Setor de Tributos da Prefeitura, para efetuar o pagamento é necessário que a população compareça na Prefeitura para a substituição das guias vencidas.

Segundo o Secretário de Finanças e Planejamento, Amarildo Fardin, a segunda parcela do IPTU vence nesta segunda-feira, 10, e o pagamento dos valores de até dois mil reais podem ser realizados na Lotérica, já acima deste valor, o pagamento poderá ser efetuado na Caixa Econômica Federal, além das demais agências conveniadas, auto atendimento do Banco do Brasil e Sicredi.

Conforme o Prefeito, Luiz Affonso Trevisan, com o pagamento em dia haverão maiores investimentos em obras e prestação de serviços no município.