Polo Regional de Ensino superior a Distância divulga três oportunidades de formações

O Polo Regional de Ensino superior a Distância de Sobradinho divulga 3 possibilidades de importantes formações para a região Centro Serra. Uma oferta é o curso de graduação em História pela UFPEL, outra oferta é o Curso de Pós Graduação em educação pelo IFSUL e a terceira oferta é o Seminário de Educação para formar professores a utilizar as ferramentas digitas ne educação.

A Coordenadora do Polo de Sobradinho, Scheila Secretti, esclarece que todas as formações são gratuitas, são realizadas na Modalidade a Distância com suporte da equipe do Polo. Scheila, também reforça o convite para inscrições porque todas têm data de encerramento nos próximos dias.

Mais informações e os links de inscrições estão no endereço eletrônico no Facebook, “Polo de Sobradinho”.