Secretaria de Saúde recebe doação de máscaras da empresa Pró-Vida Serviços Assistenciais

Na manhã da última terça-feira, 28, a Secretaria da Saúde de Sobradinho recebeu da empresa Pró-Vida Serviços Assistenciais uma doação de 1.000 máscaras para serem utilizadas pelos profissionais da saúde em todas as unidades do município. A entrega foi realizada pela Gerente Administrativa da Pró-Vida em Sobradinho, Marceléia Dassi, que afirmou que através da doação, a empresa buscou contribuir com o trabalho da Secretaria na prevenção do Coronavírus.

Segundo o Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, toda ajuda neste momento se torna importante para o sistema de saúde municipal, que vem procurando, junto da Administração, se equipar e contribuir com a prevenção do vírus em todos os setores, principalmente, na saúde. Conforme o Secretário, as máscaras serão distribuídas aos profissionais de todas as unidades e agradece a contribuição da Pró-Vida Serviços Assistenciais, salientando que ações como esta são sempre bem-vindas.