Sobradinho confirma 14° caso de Covid-19

Na manhã desta segunda-feira, 27, a Secretaria da Saúde de Sobradinho, confirmou o 14º caso de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher de 73 anos que apresentou os sintomas da doença e realizou teste através da Secretaria da Saúde de Sobradinho, que enviou o material para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado, o LACEN.

Conforme a enfermeira Angélica Dallazen, o quadro clínico da paciente é estável e encontra-se em isolamento. A equipe da Secretaria da Saúde está monitorando as pessoas que tiveram contato com o 14º caso confirmado.

Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado nesta manhã, há 14 casos confirmados, 11 recuperados e 03 casos ativos, onde nenhum está hospitalizado. A Secretaria da Saúde está monitorando 89 pacientes, sendo 03 casos suspeitos. Não há nenhum óbito por Covid-19 em Sobradinho. A Secretaria já realizou 174 testes rápidos, sendo 01 positivo e 173 negativos e já enviou 31 exames ao LACEN, onde 03 aguardam resultado, 02 resultaram positivo e 26 foram descartados.

A Prefeitura Municipal continua contando com a colaboração de toda a população para que sigam contribuindo com os protocolos de saúde.